Cinthya Miranda
“Ansiando o dia que, o que era no Jardim,
seja na Cidade Santa..."
| Cristã | Casada com Rodrigo Sharath Lima |
| Ministra do Evangelho de Jesus Cristo |
| Compositora |
| Ministério Verbo da Vida |
| Igreja Verbo da Vida CG/PB |
| Rhema Brasil |
| Brasileira | Nordestina | Paraibana |
Ouça Agora - No Jardim Completo
Do princípio ao fim deste processo, desde a idealização, o planejamento e o lançamento dessas canções, fomos surpreendidos pela misericórdia de Deus e podemos declarar que Ele é digno de cada sacrifício, cada estrofe, cada verso e cada instrumento inspirado
SALMO 23
O Salmo 23 passou a ser amplamente conhecido a partir de uma apresentação de Cinthya com a Banda No Jardim, durante a nona edição do evento Jovens Para as Nações (JPN) em 2016. Transmitida ao vivo para todo Brasil e alcançando também outros países onde Ministério Verbo da Vida está estabelecido, a música chamou atenção por acompanhar um forte Unção de cura física e emocional